Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade e os Termos e Condições Gerais

OK

Indisponibilidade dos Sistemas Multicare

 

CMS Odoo - Imagem Grande

Devido a uma intervenção programada e necessária, nos sistemas da Multicare, prevê-se que no período entre as 20h de sexta-feira dia 19 de julho e as 8h de segunda-feira dia 22 de julho, ocorram alguns constrangimentos no acesso à rede de prestadores ACS - Multicare, nomeadamente:

  • A linha de apoio da Multicare não está disponível neste período, facto esse que desde já lamentamos. Aconselhamos que antecipe os seus pedidos ou que volte ao contacto posteriormente;


  • Não haverá sistema da Multicare, pelo que aos nossos beneficiários que se dirijam aos prestadores da rede convencionada ou própria, com ou sem cartão, irá ser solicitado o pagamento da totalidade do ato. Por conseguinte, aconselhamos a liquidação da totalidade do ato realizado, que posteriormente deve apresentar para reembolso;


  • Caso necessite de Médico ao Domicilio deverá, somente neste período de indisponibilidade, contactar através do números 215556073 ou 214405054.

 

Solicitamos a compreensão dos nossos Beneficiários e Clientes.

Apresentamos desde já as nossas desculpas, pelos transtornos, eventualmente causados.

Para mais esclarecimentos, contactar a Linha de Atendimento a Beneficiários da ACS (21 311 66 01 ou 707 210 210) e a Atendimento a Clientes não beneficiários do Planos de Saúde ACS (21 311 66 03 ou 707 207 009) ou através do e-mail: atendimento-acs@telecom.pt.