Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade e os Termos e Condições Gerais

OK

Atualização anual do cofinanciamento (quotas) dos Planos de Saúde - Fevereiro de 2021

Em cumprimento do regulamento dos Planos de Saúde, em fevereiro de 2021, a ACS irá proceder à atualização do cofinanciamento (quota) dos familiares dos Planos de Saúde em conformidade com as habituais alterações que ocorrem anualmente, por via da atualização do IPC ou do IPC da Saúde, conforme definido nas cláusulas específicas de cada plano, do conhecimento geral de todos os beneficiários.

Relembramos que as atualizações previstas em cada regulamento estão disponíveis, para consulta, no texto do respetivo Plano de Saúde, conforme as cláusulas abaixo:

  • Plano de Saúde Clássico: atualizações previstas no ponto 4.2.8

  • Plano de Saúde Corporativo Tipo II: atualizações previstas no ponto 4.2.2

  • Plano de Saúde Corporativo Tipo I: atualizações previstas no ponto 5.5


Após a respetiva atualização, o valor de cofinanciamento de cada beneficiário-familiar será visível no Aviso de Pagamento de fevereiro de 2021.


Para mais informações, consulte o texto do seu Plano de Saúde no site em acs.pt ou contacte a linha de Atendimento ACS através do número 213 116 601.