Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade e os Termos e Condições Gerais
OKCastelo Branco fecha ciclo de renovações dos Centros Clínicos de Saúde da ACS
A inauguração do Centro Clínico ACS em Castelo Branco marca o fim de um caminho de transformação e modernização dos Centros Clínicos da Altice Cuidados de Saúde, iniciado em 2022. Hoje, de portas abertas para receber quem precisa, a cidade albicastrense tem agora mais um apoio à saúde.
Para formalizar a inauguração do centro, estiveram presentes Madalena Albuquerque, Chief Human Resources Officer (CHRO) da Altice Portugal, Ana Gama Marques, Diretora de Pessoas e Organização, e Cláudia Pina Serra, a nova Diretora da ACS que iniciou funções no passado dia 1 de março.
“A saúde é um pilar fundamental do bem-estar dos nossos colaboradores e das suas famílias. E, portanto, esta remodelação e reabertura do Centro de Castelo Branco dá-nos aqui uma grande satisfação. É mais um passo neste caminho que temos vindo a percorrer.” Foi a CHRO da Altice Portugal quem deu início do evento, tendo dirigido algumas palavras aos presentes. Face à forte aposta na saúde, a Administradora reforçou também o compromisso da empresa: "Queremos ter uma alta qualidade de serviços, melhorar e aumentar a nossa rede de parceiros.”
Também Ana Gama Marques, como impulsionadora e pioneira do projeto de modernização dos centros clínicos, fez questão de mostrar o seu orgulho no projeto. “Nós temos uma missão junto dos nossos colaboradores e da comunidade onde estamos inseridos, por isso este projeto de renovação era importante. Começámos com Faro, seguimos para Ponta Delgada e fizemos a renovação de quase todos os centros no ano de 2022. Em 2023 inaugurámos a ACS no Porto. E agora só faltava concluir Castelo Branco.”
Os próximos passos. De facto, para terminar efetivamente este ciclo de modernização da ACS, falta a conclusão das obras no Centro Clínico de Lisboa, que requer uma mudança mais profunda. Por agora, e nos centros já aptos para receber, nas melhores condições, os utentes, o próximo passo é trazer ainda mais pessoas, novos serviços, novas especialidades, novos parceiros para os centros. “Já temos as condições criadas, e por isso, o compromisso é de melhoria contínua”, foram as palavras de Madalena Albuquerque que terminaram a sessão.