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Procedimento para reembolsos dos Planos de Saúde ACS

update a 01nov22

CMS Odoo - Imagem Grande

Para pedir um reembolso, é agora muito mais fácil.

Submeta os seus pedidos de reembolso através da área de cliente MyFidelidade, disponível em fidelidade.pt ou através da app MyFidelidade :

  • Aceda a Pedido de Reembolso;

  • Selecione a apólice e a Pessoa Segura a quem se refere a despesa;

  • Indique o tipo de despesa;

  • Anexe a fatura/recibo e os documentos necessários para aprovação da despesa (ex. prescrição médica). Se utilizar a App MyFidelidade pode fotografar toda a documentação e anexar.

  • As despesas submetidas ficam disponíveis no MyFidelidade, facilitando a sua verificação no e-fatura.


Alternativamente, envie os originais dos documentos e o impresso Reembolso Despesas ACS (disponível em https://acs.pt/page/documentos-uteis-planos-de-saude) para:

        Multicare – Seguros de Saúde, S.A.,

        EC Campo de Ourique,

        Apartado 24213, 1251-997 Lisboa.

 

Relembramos que, seja qual o canal de envio a utilizar:

Deverá sempre juntar cópia da respetiva prescrição médica e autorização prévia sempre que aplicável.


Relembramos adicionalmente que só serão considerados os pedidos de reembolso enviados no prazo máximo de 30 dias, após a data de emissão do comprovativo de pagamento.


Até ao final do ano, a Multicare mantém a possibilidade de envio de despesas via email para o endereço autorizacoesacs@multicare.pt. Confirme as regras de envio em acs.pt, selecionando a opção “Procedimento para reembolsos dos Planos de Saúde ACS”. Reforçamos que este email autorizacoesacs@multicare.pt só está disponível para tratamento de reembolsos até 31-12-2022. Após essa data deverá canalizar todos os pedidos de forma digital através do MyFidelidade.