Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade e os Termos e Condições Gerais

OK

Atualização dos Planos de Saúde da Altice Cuidados de Saúde a 01/01/2023

Odoo texto e bloco de imagem

A Altice Portugal aprovou um conjunto de alterações aos Planos de Saúde Clássico, Corporativo I e Corporativo II, geridos pela Altice Cuidados de Saúde (ACS), amplamente divulgadas a todos os beneficiários, que entraram em vigor no dia 1 de janeiro de 2023.
 
Esta é uma atualização que resulta da necessidade de adequar estes planos aos desafios impostos pelo contexto do setor da saúde, nomeadamente pela escalada de preços dos serviços e pela forte pressão dos prestadores de saúde em rever preços para manter as convenções.

Com esta importante revisão, que garante a sustentabilidade dos seus Planos de Saúde, e com consequente criação de copagamentos fixos nos atos mais frequentes, a ACS garante a manutenção da sua rede convencionada de excelência, minimizando os impactos, dos acréscimos de preços dos serviços de saúde, nos seus beneficiários.


Consulte os novos textos dos Planos de Saúde com as respetivas alterações na secção “Planos de Saúde”:

Plano de Saúde Clássico

Plano de Saúde Corporativo - Tipo I

Plano de Saúde Corporativo - Tipo II

Caso tenha dúvidas sobre as alterações, poderá contactar o serviço de Atendimento a Beneficiários através do telefone 213 116 601 (Chamada para a rede fixa nacional - dias úteis das 9h às 18h) ou do e-mail atendimento-acs@telecom.pt.