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COVID-19 | Novo procedimento de contingência para reembolsos dos Planos de Saúde ACS

CMS Odoo - Imagem Grande
PROCEDIMENTO VÁLIDO PARA DESPESAS RECEBIDAS NA MULTICARE ATÉ 30 DE NOVEMBRO 
PROCEDIMENTO VÁLIDO APÓS 01 DE DEZEMBRO – consulte aqui

 

No seguimento do atual panorama do surto de COVID-19, e em linha com as orientações da Direção Geral de Saúde, nomeadamente o isolamento social evitando deslocações desnecessárias, informamos que para efeitos de reembolsos de despesas nos Planos de Saúde da ACS vão existir regras de contingência com vista a facilitar o acesso ao seu Plano de Saúde. 

Assim, serão aceites despesas digitalizadas e enviadas por email para a mailbox autorizacoesacs@multicare.pt, de acordo com o seguinte:

  •  Um email enviado por cada reembolso / cliente

  • O subjet do email deve indicar “Reembolso + Nº de cliente (ou Nº de cartão)”
     

Deixarão igualmente de ser validados os 30 dias de limite para reembolsos originais, com data de ato posterior a 01-02-2020, enviados por correio. Relembramos a morada para envio de reembolsos originais:         

        Multicare         

        Apartado 24213 - EC Campo de Ourique         

        1251-997 Lisboa


Estas novas regras manter-se-ão até a situação normalizar. 

Relembramos que, seja qual o canal de envio a utilizar, deverá sempre juntar cópia da respetiva prescrição médica e autorização prévia sempre que aplicável. 


Para mais esclarecimentos, poderá contactar o Atendimento a Beneficiários dos Planos de Saúde ACS para o número 213 116 601.