Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade e os Termos e Condições Gerais

OK

Serviço Médico ao Domicílio para todos os Planos de Saúde

Odoo texto e bloco de imagem

Sabia que agora pode aderir ao Serviço Médico ao Domicílio, independentemente do seu Plano de Saúde?


Desde janeiro de 2023 que a ACS alargou a todos os Planos de Saúde a possibilidade de adesão, a todos os seus beneficiários, do Serviço Médico Domiciliário (SMD), serviço esse que engloba consultas e enfermagem domiciliárias com ampla cobertura a nível nacional, contemplando todos os distritos de Portugal Continental e extensiva às Ilhas da Madeira, São Miguel, Faial, Terceira e Santa Maria. 


Com este serviço, os beneficiários poderão usufruir através da pareceria criada com a Multicare:

  • Assistência Médica Domiciliária disponível 24h por dia, durante todo o ano; 

  • Enfermagem Domiciliária disponível 24h por dia, durante todo o ano; 

  • Cobertura em todos os distritos de Portugal Continental e Ilhas da Madeira, São Miguel, Faial, Terceira e Santa Maria. 

  • Disponível para todos os beneficiários: agregado familiar inscrito e beneficiários não aderentes; 

  • Um único número para contacto: permite realizar a chamada a partir da rede móvel ou fixa.


Através do número 21 311 66 01 (Chamada para a rede fixa nacional), pode solicitar a deslocação da equipa médica/enfermagem (24 horas por dia, 7 dias por semana) e aguardar a chegada no conforto do seu lar.


Consulte as condições de adesão e os preços de aderentes e não aderentes disponíveis para os Planos de Saúde em https://acs.pt/page/servicos-medicos-domicilio